Polícia

Laje: Empresário sofre tentativa de assalto e capota o carro

Uma tentativa de assalto terminou em acidente, ontem, segunda (7), no Km 06 da BR 420, em Riacho da Lama, no município de Laje.

A vítima foi o empresário Lourival Santos Costa, 73 anos, de Santo Antônio de Jesus, que foi interceptado por quatro individuos a bordo de um carro, modelo Honda Civic, cor branca, de Feira de Santana. Os indivíduos fizeram vários disparos, por causa disso, o empresário perdeu o controle do carro e capotou o veículo. Lourival foi socorrido pelo Hospital Ranulfo José de Almeida, em Laje, e passa bem.

Numa entrevista a Rádio Líder FM/Laje, a vítima conta como foi o acidente. “Eles bateram o carro deles ao lado do meu e perdi a direção. Foi quando eu virei e fiquei preso ao cinto de segurança. Quando eu consegui me soltar, eles já não estavam no local, andei por 3 Km e pedir ajuda. Foi quando uma topique parou e me trouxe para o hospital”, conta.

O veículo utilizado no crime estourou o pneu e já foi conduzido para a Depol de Laje, segundo testemunha que não quiseram se identificar, os quatro elementos passaram correndo na localidade até utilizarem um transporte alternativo (topique branca) e fugiram em direção a BR 101. Há informações de que populares viram homens suspeitos saindo de um topique branca na região de Mutuípe. A polícia investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo