Polícia

Exclusivo: Bandidos explodem duas agencias bancárias em Cabaceiras do Paraguaçu

Por volta das 3h25min da manhã desta terça-feira (03), bandidos explodiram a agencia do Banco do Brasil e um posto avançado do Bradesco no município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, a 150 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados, chegaram ao local em carros e motos, logo depois que a guarnição se recolheu na sede da PM, após realização de rondas.


Posto avançado Bradesco, destruido pela explosão (Foto: Anderson Bella – Mídia Recôncavo)

Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o comandante da 27ª CIPM, de Cruz das Almas, major David Lanzilotti, informou que a PM já estava em alerta, devido à alguns veículos usados em ações como essa, terem sido roubados nos últimos dias. Ainda segundo o major, o criminosos apontaram laser infravermelho em direção a viatura e ao Departamento de Polícia, o que impediu a reação de apenas dos dois policiais que faziam o plantão.


Uma residência foi atingida e o morador ferido com estilhaços (Foto: Anderson Bella – Mídia Recôncavo)

Com o impacto da explosão, a porta de uma residência localizada em frente ao posto avançado Bradesco foi arrombada, deixando o morador com ferimentos na perna e cabeça.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. Durante a fuga os bandidos realizaram disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A quantia levada não foi divulgada. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo