Marinha confirma morte de três pessoas após canoa desaparecer no Lago do Sobradinho

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de Juazeiro (AgJuazeiro), em nota enviada ao Metro1, confirmou ontem (29) a morte de três pessoas que desapareceram em uma canoa no Lago de Sobradinho, no último dia 25. Uma pessoa ainda continua desaparecida.
A Marinha tomou conhecimento, no dia 28 de dezembro do ocorrido, entre o trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova, mas o desaparecimento teria ocorrido no feriado de Natal, o grupo navegava em uma canoa de madeira e seguiam em direção à “Ilha do Mocó’”, mas, desde então, não foram mais vistos.
“No momento do acidente, havia quatro pessoas a bordo, sendo duas mulheres e dois homens. Imediatamente, a AgJuazeiro encaminhou uma equipe de busca ao local para auxiliar a localização das vítimas”, diz.
As vítimas foram identificadas como Luana Vieira Gomes, 20 anos, o ex-marido Elias Costa, 21 anos, Nilvania Neves da Costa, 38 anos (mãe de Luana) e Luiz, 46 anos (esposo de Nilvania e padrasto de Luana).
A quarta pessoa envolvida no acidente ainda não foi localizada. Será instaurado um inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.
Fonte: Metro1






