Polícia

Simões Filho: Promoter é esfaqueada pelo namorado na frente do filho; criança pediu socorro

Uma promotora de eventos foi esfaqueada pelo namorado, na presença do filho de apenas oito anos de idade, na segunda-feira (19/8), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Foi a criança quem pediu ajuda aos vizinhos.

O caso aconteceu por volta das 3h no condomínio Residencial do Minha Casa Minha Vida (MCMV) Universitário I, localizado no bairro Vida Nova. A vítima, identificada como Ellen Ammora e conhecida como “Monique”, foi atingida com quatro facadas, e só conseguiu escapar após se fingir de morta para que o agressor, identificado como Beto Carvalho, fosse embora do imóvel.

Moradores informaram que ouviram alguns gritos, mas não foram checar, por medo. Por volta das 4h, o filho de Ellen fugiu e pediu socorro a um vizinho, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas, por conta gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), no bairro da Boca da Mata. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Nas redes sociais, circula uma campanha pedindo justiça e solicitando que a população compartilhe a foto de Beto para que ele seja preso.

“Este indivíduo desferiu golpes de faca na companheira conhecida como Monique, ela se fingiu de morta, enquanto ele limpava a casa suja de sangue. Isso por volta das 3:hs da madrugada de 19-08-19. Ela se encontra hospitalizada, e ele está foragido, o nome dele é Beto Carvalho, divulguem essa foto para que ele seja preso e pague pelo que fez.#FEMINICIDIO!!! *NÃO”, diz a publicação.

Após a repercussão do caso na internet, Beto, que ainda não foi localizado, trancou o perfil no Instagram e removeu a foto. Ele é preparador físico e fisiculturista, além de trabalhar como personal trainer em uma academia da capital baiana.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Simões Filho. 

 

Fonte: Aratu Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo