Polícia

Homem que sequestrou ônibus na ponte Rio-Niterói é baleado pela polícia; veja vídeo

Após libertar seis reféns do ônibus em que sequestrou na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, o suspeito acabou sendo baleado ao deixar o veículo. Por volta das 9h, o homem identificado como Willian Augusto, 20 anos, que estava com uma máscara no rosto para não ser identificado, desceu do coletivo e antes de retornar acabou sendo atingido pelos atiradores de elite. Segundo informações da polícia, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antes, ele já tinha saído do ônibus com uma arma na mão, que posteriormente foi identificada como sendo de brinquedo, e chegou a se apresentar como policial militar, ameaçou colocar fogo no veículo. Cerca de 37 pessoas estavam sendo feitas reféns e passam bem. Ainda não se sabe quais as motivações do criminoso.

Motoristas e passageiros do ônibus da linha Jardim de Alcântara-Estácio, da empresa Galo Brando, foram sequestrados por volta de 5h30.  O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da ponte. Nas redes sociais, passaram a circular fotos do sequestrador ainda dentro do ônibus, logo depois que o veículo foi atravessado na via.

 

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo