Polícia

Durante tentativa de fuga, presos serram grade e deixam bilhete de despedida

A Polícia Militar e agentes penitenciários conseguiram impedir fuga no Presídio de Ouro Preto, em Minas Gerais, na noite deste último sábado (10). Os presos serraram as grades da cela, saíram pela unidade e tentaram utilizar corda artesanal para subir até o telhado de onde escapariam.

No entanto, antes que o plano de fuga se concluísse, os agentes penitenciários conseguiram interceptar os presos que já estavam no teto do presídio. O plano foi denunciado pela vizinhança. A Polícia Militar foi acionada para ajudar a conter os fugitivos e para retomar a ordem do presídio.

Ao todo, 15 detentos tentaram enganar a polícia e, certos do sucesso do plano, deixaram até um bilhete endereçado ao diretor do presídio, criticando a segurança do estabelecimento prisional. “Senhor canudo obrigado pela ospedagem. A sua seguransa é um lixo. Ass: os piores ospedi (sic)”.

Todos os detentos da cela 6, flagrados na tentativa de fuga, foram transferidos para os presídios Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, e para os presídios regionais I e II de São Joaquim de Bicas.

 

Fonte: Aratu Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo