Polícia

Jovem de Santo Estevão morre após praticar assalto em Itatim

Jovem de Santo Estevão se envolve em assalto e morre em confronto com a PM, no município de Itatim. O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), quando dois assaltantes invadiram a residência de um comerciante no momento em que a vítima havia saído para praticar esporte. Os ladrões fizeram de refém a família do comerciante e conseguiram levar mais de R$ 50 mil.

A Polícia Militar local foi mobilizada e efetuou diligências por toda a região. Por volta das 13h, populares informaram que os dois assaltantes estavam na localidade da Cachoeirinha, zona rural de Itatim.

Segundo o Sub Tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM local, os policiais deslocaram até o local e os bandidos, percebendo a aproximação da polícia, tentaram fugir atirando contra os policiais. Um dos bandidos fugiu pelo matagal e o outro empreendeu fuga em direção à BR 116. Os policiais efetuaram a perseguição e  Renê Silva da Paixão, 20 anos, residente em Santo Estevão, foi morto. O outro assaltante continua foragido.

Com Renê foram apreendidos um revólver calibre .22, com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados, dois aparelhos de telefone celular, e quase R$ 2 mil em espécie.

O comandante informou ainda que Renê foi reconhecido como sendo o autor do roubo de uma motocicleta de uma funcionária pública de Itatim, há cerca de dez dias. As buscas continuam e populares estão ajudando os policiais a se orientar na região e a procurar os bandidos. Segundo informações, o assaltante que fugiu é conhecido como Romário e também reside em Santo Estevão. Correio da Cidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo