GeralNotícia

Nubank anuncia Anitta como nova embaixadora global de marca

A cantora deixará o cargo no conselho administrativo

O Nubank anunciou nesta terça-feira (09) que a cantora Anitta vai assumir o cargo de Embaixadora Global de Marca e sairá do Conselho de Administração, após pouco mais de um ano da sua entrada.

“Neste papel, a cantora e empresária atuará ainda mais perto dos nossos times com sua visão estratégica de marketing – a mesma visão que, somada ao seu talento, vem aplicando para expandir sua carreira internacionalmente”, ressaltou a empresa em nota.

No comunicado publicado pela Nubank, Anitta diz que acredita na empresa e o que pode vir a ser desenvolvido.Sou acionista da empresa e acredito muito nela e no que ainda temos a desenvolver juntos. Receber o convite de ser a embaixadora global do Nu me deixou extremamente feliz e orgulhosa. Assumo essa nova responsabilidade trabalhando no desenvolvimento da educação financeira de milhões de pessoas”, declarou a artista.

De acordo com a instituição financeira, Anitta vai terminar o seu mandato no Conselho de Administração na Assembléia Geral Ordinária de 2022, no entanto, por conta da sua agenda pediu para que “sua participação não fosse renovada”. 

“Ao longo deste último ano, ela desempenhou um papel fundamental com sua experiência empresarial e seu conhecimento de marketing. Como membro do Comitê de Stakeholders, ela contribuiu com a definição da estratégia de ESG, o lançamento do Instituto Nu, e outros temas relevantes. Ela deixa sua posição e leva esse legado executivo para o marketing”, explicou a Nubank.

Ainda na nota, a empresa detalhou o cargo que vai ser desempenhado pela Embaixadora Global do Nubank.“Anitta terá um papel importante na expansão nacional e internacional do Nu como uma marca que vai além dos serviços financeiros, com a missão de empoderar cada vez mais as pessoas em todos os aspectos de suas vidas”.

Para o fundador e CEO, David Vélez, a participação da cantora nos projetos da empresa é muito importante. “Anitta é uma empresária extraordinária e somos muito gratos por suas contribuições até hoje. Desde que ingressou no Nubank, tem desempenhado um papel importante ao trazer muito dessa expertise e conhecimento para nossa empresa. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela em sua nova missão como embaixadora de marketing.”

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo