NotíciaPolicial

Criança de 2 anos morre após ficar trancada em carro no MA; pai é preso

A Polícia Civil do estado informou que o pai do menino foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Uma criança de dois anos morreu após ficar trancada dentro de um carro, no bairro Parque Vitória, em São José do Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O caso foi registrado no início da tarde do último domingo, 24. O pai do menino afirmou que estava consertando o telhado de casa quando percebeu o sumiço do filho.

De acordo com o Uol, após uma busca, ele teria encontrado a criança já desacordada dentro do veículo da família, que estava estacionado nos arredores da residência.

Os detalhes foram fornecidos pela corporação à TV Mirante, afiliada da TV Globo no estado. O adulto ainda declarou que acha que o menino entrou sozinho no carro. O UOL também tentou contato com a Polícia Militar do Maranhão por e-mail, para apurar mais detalhes do atendimento, mas ainda não teve retorno.

A Polícia Civil do estado informou que o pai do menino foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que ficará responsável pelas investigações, estabeleceu fiança de um salário mínimo para o homem, que deve responder em liberdade.

Fonte:Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo