DestaqueEducaçãoNotícia

Escola Quinze de Janeiro, Praça da Toquinha e pavimentações de ruas foram inauguradas pela Prefeitura de Cruz

O prefeito Ednaldo Ribeiro agradeceu o apoio de todos que confiaram nele.

O Show de trabalho desta vez foi nas comunidades da Pumba e Toquinha. A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas realizou um belíssimo trabalho na Escola Quinze de Janeiro e na Praça da Touquinha que foram reinauguradas na tarde desta segunda – feira (25).

“Quero agradecer a Deus e ao prefeito Ednaldo por toda mudança que ele está fazendo em nossa comunidade. Estou muito emocionada pela reforma que foi realizada na escola”, disse dona Eronilda de Souza, mãe de um aluno.

O aluno Breno agradeceu ao prefeito pela restauração da escola. ” Quero agradecer ao prefeito e toda sua equipe pelo cuidado que ele está tendo com a gente”, comentou.

De acordo com a secretária de Educação, Geisa Novaes, o município de Cruz das Almas está vivendo uma transformação na educação. “Trabalhar com educação requer dedicação, compromisso, responsabilidade e muito amor. E o prefeito Ednaldo está dando um show de administração e tendo a sensibilidade de melhorar a educação municipal”, disse.

O prefeito Ednaldo Ribeiro agradeceu o apoio de todos que confiaram nele. “Não vamos parar enquanto a gente não transformar essa comunidade em um lugar bem melhor de se viver. Faremos o possível para atender aqueles que mais precisam e hoje estamos aqui na comunidade de Toquinha realizando as reinaugurações da Praça da Toquinha e da Escola Quinze de Janeiro”, enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura não brinca em serviço. E prova disso, é que ainda neste dia a gestão inaugurou duas pavimentações na Pumba. A Rua Maria José de Andrade Conceição e da Rua Vila Andrade (2ª etapa).

“O nome dessa rua homenagea o nome da minha avó e eu tenho certeza que se ela tivesse aqui hoje ela estaria muito feliz porque era um sonho nosso ver essa rua pavimentada. A gente nunca imaginou ver essa rua calçada e hoje estamos vendo esse sonho virar realidade”, disse a moradora, Jailma.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos, a gestão está realizando sonhos com essas inaugurações. “São sonhos do povo cruzalmense. O prefeito teve a sabedoria de juntar pessoas que estão comprometidas em melhorar a nossa cidade”, comentou.

Ainda durante a inauguração da rua, o prefeito juntamente com a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira, anunciaram a ampliação do atendimento médico na comunidade da Pumba. “São duas médicas, duas enfermeiras, três técnicos de enfermagem. E em breve nos teremos atendimento das 7h às 22h com o Saúde na Hora. Isso foi uma promessa de campanha e o nosso prefeito está cumprindo”, falou, Kaliane.

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo