NotíciaPolítica

Vice-líder do governo volta a atacar Alexandre de Moraes: ‘Câncer’

"Ele [Moraes] se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado", afirma Otoni de Paula

O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Otoni de Paula, afirmou que o ministro Alexandre de Moraes está “endemoniado” e é um “câncer”. As declarações foram feitas em discurso no plenário da Câmara.

“Ele [Moraes] se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. É. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém”, disse o vice-líder do governo, acrescentando: “Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”.

Além de ter sido alvo de diversas decisões de Moraes no STF, que mantêm suas redes sociais bloqueadas, Otoni é processado pelo ministro na Justiça de São Paulo.

No ano passado, Otoni foi condenado a pagar R$ 70 mil de fiança a Moraes por ter chamado o ministro de “cabeça de ovo”, “esgoto”, entre outras ofensas. Como consequência, em fevereiro deste ano, a conta-salário do parlamentar na Câmara foi bloqueada.

Otoni voltou à vice-liderança do governo Bolsonaro na Câmara no mês passado. Em 2020, o bolsonarista havia entregado o cargo justamente por ter xingado Moraes de “lixo”.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo