EntretenimentoNotícia

Paulo André desabafa após sofrer episódio de racismo; saiba detelhas

Paulo contou sobre as experiências que teve durante sua vida

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, esteve no programa “Bem Amigos!“, do SporTV, na última terça-feira (17). Durante sua participação na atração, o atleta comentou sobre os casos de racismo dentro dos esportes, que se tornaram recorrentes. Além disso, ele desabafou sobre o racismo em sua vida, e afirmou ter vivido casos durante a infância.

PA, que surpreendeu o público ao revelar planos futuros com Jade Picon, foi questionado se já foi vítima dentro do atletismo. Ele, no entanto, negou, mas contou outras experiências que teve durante sua vida. “No esporte nunca passei. Na infância, e até pouco tempo atrás, de estar de um lado da calçada e as pessoas atravessarem. Isso é a coisa mais comum que acontece com a gente”, explicou aos convidados.

Em seguida, ele contou os momentos que passou quando era pequeno. “Quando eu era pequeno, estava indo para o trabalho da minha mãe e uma mulher começou a gritar, ligando para a polícia falando que eu e meu irmão queríamos assaltá-la“, comentou. O ex-BBB, inclusive, reforçou ser contra as atitudes e, além disso, lamentou que continuem existindo tantos casos dentro do esporte. “Isso tem que ser aniquilado do planeta. É lamentável”, encerrou.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo