EntretenimentoNotícia

Moderna Publicidade produz vídeo institucional de inaugurações no bairro do Portão, em Mangabeira

Durante cerca de dois minutos de vídeo, os espectadores são presenteados com belíssimas imagens aéreas do bairro do Portão, filmadas com um drone de alta qualidade, que proporcionam um efeito cinematográfico ao VT.

Na última quarta-feira (16), a Moderna Publicidade acompanhou uma série de inaugurações no novo bairro do Portão, no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. Na oportunidade, a equipe produziu um vídeo institucional destacando as três obras realizadas na comunidade e as cerimônias de entrega com a presença do prefeito Marcelo Pedreira e do time do governo municipal.

Durante cerca de dois minutos de vídeo, os espectadores são presenteados com belíssimas imagens aéreas do bairro do Portão, filmadas com um drone de alta qualidade, que proporcionam um efeito cinematográfico ao VT. “O futuro da produção audiovisual já chegou e nós acompanhamos a evolução do mercado. Investimos em equipamentos inovadores e qualificação para nossa equipe crescer junto com a agência”, ressaltou o diretor da Moderna, Anderson Bela.

O clipe é conduzido por um roteiro envolvente, incluindo entrevistas com moradores e discursos dos representantes políticos, além de uma narração objetiva que descreve as obras e suas inaugurações. Primeiro, o vídeo mostra a pavimentação das travessas A, B e C da Rua João de Deus. Em seguida, as sequências de cenas registram a entrega da Unidade de Saúde da Família Irmã Blandina e da reforma e modernização da Praça Antônio Sereno.

Dessa forma, o material produzido pelos profissionais da Moderna entrega uma solução completa e transparente na comunicação da Prefeitura de Governador Mangabeira, ampliando o alcance da mensagem para diferentes públicos. Assim, o vídeo institucional é uma ferramenta estratégica para consolidar ainda mais a imagem do governo junto à população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo