Notícia

Gravidez na adolescência: Moderna Publicidade produz vídeo de campanha de conscientização em Cabaceiras do Paraguaçu

O VT é a primeira parte da campanha de Intervenção à Saúde do Adolescente, criada pela Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu.

Para alertar sobre um dos principais problemas de saúde pública que afeta os mais jovens, a Moderna Publicidade produziu um vídeo informativo de prevenção da gravidez na adolescência. O VT é a primeira parte da campanha de Intervenção à Saúde do Adolescente, criada pela Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu.

A equipe acompanhou um bate-papo com a enfermeira Jamile Leal, que explicou os métodos contraceptivos disponíveis e lembrou os problemas que uma gestação precoce pode causar, como riscos à saúde da mãe e do bebê. Com mais de cinco minutos, o vídeo tratou do tema com uma linguagem jovem e acessível, divulgando informações sobre educação sexual.

O diretor da Moderna, Anderson Bela, destacou a importância da campanha, que está alinhada aos valores de responsabilidade social da empresa. “Acreditamos no trabalho que faz a diferença na vida das pessoas. Mais do que imagens, os nossos cinegrafistas, editores e demais profissionais levam conhecimento e aproximam o público das mensagens que precisam”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo