
Diretamente de Recife, em Pernambuco, a equipe da Moderna Publicidade realizou a transmissão das lives do I Leilão Elite Presencial. O evento gerou um recorde de faturamento, com 7,6 milhões de reais em negócios.
Ao todo, foram quase 8 horas de transmissão ao vivo em dois dias, através do canal do YouTube da GG Assessoria. “É um momento que ficará na história como um exemplo de sucesso. Agradeço a dedicação de toda a equipe e aos criadores que confiaram no nosso trabalho e experiência no segmento”, comentou o diretor da Moderna, Anderson Bela.

Promovido pelos Haras Escuro e Haras Monteiro, o leilão aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro. As lives registraram milhares de visualizações. Criadores e expositores de Marcha Picada Mangalarga Marchador de várias regiões do Brasil apresentaram cavalos da melhor qualidade.