Notícia

Família anuncia que doará órgãos de Noemi Gerbelli; artistas lamentam morte da atriz

Atriz morreu na noite de quarta-feira (01), aos 68 anos de idade

A família de Noemi Gerbelli optou por doar os órgãos da atriz, que morreu aos 68 anos de idade na noite de ontem (01). Ela havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) no início de novembro e, após um período na UTI, se recuperava em casa, mas acabou sofrendo uma embolia pulmonar. De acordo com a família da atriz, a doação de órgãos era um desejo dela. 

“A querida Noemi Gerbelli teve um AVC há 20 dias. Esteve na UTI e se recuperava muito bem com a filha e as irmãs em sua casa quando teve uma embolia pulmonar que surpreendeu e consternou a todos”, afirmou a atriz Vanessa Gerbelli, sobrinha de Noemi, para a revista Quem. 

De acordo com Vanessa, a artista não queria ser velada. “Era o desejo da minha tia não ter um velório, doar órgãos e ser cremada. A família está se mobilizando para isso e agradece muito as manifestações de carinho de todos”, disse ela. 

Noemi contracenou com Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianecchini na novela Esperança, na Globo, e interpretou a rigorosa diretora Olívia em Carrossel no SBT.

Nas redes sociais, a atriz Larissa Manoela prestou uma homenagem a atriz.

Rosanne Mulholland, a professora Helena na novela, também lamentou a morte da atriz.

O ator Matheus Ueta também se despediu da atriz.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo