EsportesNotícia

Sem marcar há três jogos, Bahia tem pior ataque do returno da Série A

O Bahia anda em dívida com o seu torcedor. Nas últimas três partidas, o Tricolor somou apenas um ponto e não marcou nenhum gol. A escassez dos tentos fica clara nas estatísticas. Com apenas 9 bolas na rede, a equipe tem o pior ataque do returno do Campeonato Brasileiro.

A falta de gols foi tema para o técnico Guto Ferreira após o jogo contra o Cuiabá, no último domingo (21). Ele reconheceu que é preciso melhorar.

“A responsabilidade é minha. Não é de quem está entrando, de quem está jogando. Eles têm buscado fazer o melhor deles, as coisas não estão acontecendo (…) Temos que melhorar. Eu posso falar pelos últimos nove jogos, em que marcamos sete gols. Teríamos que ter marcado pelo menos um gol por jogo. Mas também houve uma melhora significativa na defesa, onde tomamos gols em apenas três jogos. E apenas o Flamengo ficou fora da curva”, disse.

Já o meia Daniel citou trabalho para conseguir balançar a rede.

“Temos terça, quarta e quinta para trabalhar forte, ver o que a gente tá errando. Com muita união, foco e personalidade. Só desse jeito vamos ajudar o Bahia a sair dessa situação”, projetou.

A equipe entra em campo na próxima sexta-feira (26) para enfrentar o Grêmio em um jogo crucial na luta contra a queda. O Esquadrão de Aço figura na 17ª posição, com 37 pontos.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo