Notícia

Vin Diesel faz apelo para que The Rock retorne ao elenco de Velozes e Furiosos

Ator publicou um longo texto nas redes sociais com o pedido

O ator Vin Diesel decidiu deixar as diferenças de lado e fazer um apelo direto ao ator Dwayne “The Rock” Johnson para que ele retorne para o fim da franquia Velozes e Furiosos. Em seu perfil no Instagram, Diesel compartilhou uma foto deles dois seguida de um longo texto.

“Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens… Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor… Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino”, legendou Vin Diesel. 

Os rumores de desentendimento entre os dois começaram em 2016, que The Rock publicou um texto nas redes sociais criticando membros do elenco masculino, afirmando que alguns não eram profissionais no set, alimentando rumores de uma rivalidade com Vin Diesel, já que notícias anteriores diziam que o ator estava atrasando o começo da produção. 

O próximo longa de Velozes e Furiosos será o décimo da saga, contando com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. 

Instagram post shared by @vindiesel

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo