Notícia

Caetité: Motorista embriagado que atropelou ciclista é preso; vítima aguarda UTI

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o acidente ocorreu por volta das 11h em um trecho da BR-030.

Um caminhoneiro, de 55 anos, que atropelou um ciclista na manhã desta quarta-feira (27) em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, foi preso após fugir sem prestar socorro. A vítima, de 21 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi. Ele aguarda uma transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Não há mais informações sobre o estado de saúde do ciclista. Os policiais constaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o acidente ocorreu por volta das 11h em um trecho da BR-030.

Ao chegar no local, equipes do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) notaram que o suspeito tinha fugido e acionaram a 94ª CIPM. Os policiais montaram um bloqueio e localizaram o caminhão já em trecho da BR-430 em Igaporã, no Oeste baiano.

“A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi. O motorista do caminhão, de 55 anos, foi localizado 55 km distante do local do acidente e apresentava visíveis sinais de embriaguez”, disse o comandante da 94ª CIPM, major Osvaldo Vidal. O suspeito segue custodiado na delegacia de Guanambi. 

Fonte: Bahia Noticia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo