NotíciaPolítica

‘Cada dia com sua agonia’ diz Bruno sobre candidato do União Brasil a presidente

Futuro vice-presidente do União Brasil diz que definições só após criação do novo partido

O prefeito de Salvador e futuro vice-presidente do União Brasil, Bruno Reis, afirmou nesta segunda-feira (18) que as definições para a corrida presidencial do ano que vem só após a oficialização do novo partido que surgirá da fusão entre o DEM e o PSL.

“Nós não antecipamos antes da fusão qualquer definição em relação ao posicionamento desse ou daquele pré-candidato a presidente, ou até mesmo a possibilidade de apoiar ou de não ter candidatura à presidência. Cada dia com a sua agonia”, disse durante cerimônia de anúncio do início da operação de manutenção da cidade para a alta estação.

Conforme o gestor soteropolitano, após a oficialização da criação do novo partido será dado início a discussões com vistas a 2022.

“Não tenha dúvida que um partido que nasce com a dimensão do União Brasil tem condições de ter uma candidatura própria [à presidência da República] e iremos trabalhar para isso”, disse ao confirmar que tanto o apresentador José Luiz Datena, quanto o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta são nomes viáveis. “Iremos dialogar com o intuito de poder vir ao partido como uma alternativa para o país”.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo