DestaqueNotícia

Maragojipe: Prefeito é aclamado por populares ao visitar a obra de alargamento da Ponte na Rua do Rio

A partir desta quarta-feira (22) o trânsito sofrerá um desvio pela Ladeira do Corte, conhecida como Rua da DISEP – Cabeceiras.

O Prefeito da cidade de Maragojipe Valnício Armede esteve na manhã desta terça-feira (21) visitando a obra de alargamento da Ponte na Rua do Rio, quando surpreendentemente foi abordado por uma moradora e por um trabalhador da obra, que juntos agradeceram pelo trabalho que o Prefeito vem desenvolvendo na cidade.

Um vídeo vem viralizando nas redes sociais e na região onde é possível ver a admiração das pessoas.

“Eu estou com você em qualquer situação, que você fez muita história aqui dentro de Maragojipe em pouco tempo de campanha. Você é homem do bem, você é homem do povo”, afirmou Jacilene.

“O homem tá ajudando todo mundo, queria agradecer pelo emprego que tá me dando, ajudando a minha família, a mim, ao pessoal da obra aqui, a intenção da gente aqui é só botar Maragojipe para andar”, completou Lucas.

Valnício caminhou pelas ruas conversando com moradores e comerciantes sobre a importância desta obra, onde foi muito bem recebido por todos.

“Pra mim é muito gratificante ter o reconhecimento das pessoas, pois estou prefeito, mas sou guarda municipal com muito orgulho e cada caminhada para mim é um desafio, as escolas que inaugurei e as que estão em construção, as ruas pavimentadas, essa obra de alargamento da ponte, a volta do Estaleiro Paraguaçu, a reforma da sede da Guarda Municipal, reabertura da APAE, criação do Núcleo Educacional, construção do Centro Pedagógico, mais de 14 especialidades médicas, distribuição de cestas básicas, dentre outras ações em andamento na nossa cidade. Tudo isso me enche ainda mais de vontade de fazer por meu povo maragogipano”, falou Armede a reportagem do Mídia Recôncavo.

Vale ressaltar que a partir desta quarta-feira (22) o trânsito sofrerá um desvio pela Ladeira do Corte, conhecida como Rua da DISEP – Cabeceiras, onde o próprio prefeito pede cuidado redobrado com condutores de veículos e pedestres.

Confira o vídeo na íntegra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo