Mundo

Técnico de Spider acredita em nocaute sobre Weidman no segundo round

Nos últimos três meses a rotina que antecede o duelo entre Anderson Silva e o americano Chris Weidman pelo UFC 168 tem sido dura para o brasileiro. São quatro horas de treinos por dia e seis vezes por semana, visando deixar o Spider pronto para recuperar o cinturão dos médios do Ultimate. São treinamentos de boxe, jiu-jítsu, sparring, muay thai e treinos mistos, além de preparação física em todas as sessões.

Entrevistado por Karin Duarte, correspondente do SporTV nos Estados Unidos, o treinador de muay thai Pedro Rizzo revela os bastidores do período de preparação do Spider, com direito a previsão de término rápido para a luta, que acontece em Las Vegas (EUA). – Eu nunca vi ele tão bem. Ele está super treinado, super motivado. A luta não acaba por tempo de jeito nenhum. Eu sou super otimista, acho que essa luta vai até o segundo round. Se ele lutar o que está treinando ninguém segura – disse Pedro Rizzo.

O treinador também enfatiza o quanto está motivado o lutador brasileiro, e garante uma postura mais agressiva para o combate desse sábado. – Ele quer ganhar muito essa luta. Então ele vai entrar muito agressivo, fintando, se mexendo muito. A grande diferença é que agora ele vai bater nele – concluiu. Esport TV

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo