Geral

Ladrões humilham e ?tocam o terror? a passageiros de transporte coletivo de Simões Filho

Assalto aos ônibus de transporte coletivo metropolitano virou rotina e drama na vida de trabalhadores-passageiros que usam diariamente o transporte intermunicipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Roubos que outrora aconteciam ocasionalmente, passou fazer parte do cotidiano de grande parte da população, usuários do transporte coletivo.

Passageiros vivem constante suspense, desde que adentram e descem dos veículos. Os roubos não se restringem apenas ao cobrador e o dinheiro arrecadado. Passageiros são as principais vitimas, perdem: celular, vale transporte, joias, dinheiro, documentos.

Na noite deste domingo (10), os passageiros que utilizaram o ônibus da empresa Expresso Metropolitano que fazia a linha Terminal da França, além de terem seus pertences subtraídos, viveram momentos de tensão e muito pânico.

De acordo com informações de passageiros, era volta das 21h, quando veículo trafegava pelo trecho próximo da barragem de Paripe. Dois meliantes portando arma de fogo anunciaram o assalto e seguiram com ação criminosa provocando medo, tensão e subtraindo os pertences dos passageiros até uma localidade conhecida como Mangue Seco.

Ainda segundo um passageiro, a todo momento, a dupla de assaltante apresentavam comportamento bastante agressivo. Os usuários do coletivo tiveram pertences como aparelhos de celular, relógios e valores em dinheiro levados pelos indivíduos.

Os assaltos a ônibus têm sido cada vez mais frequentes, os passageiros que utilizam o transporte diariamente relatam não aguentar a frustrante situação e que já ficam imaginando na hora de pegar o ônibus. Apesar do momento de pânico e tensão causado pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Simões Filho Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo