Piritiba-BA: Após fim de relacionamento, professora é escoltada de casa para o trabalho devido ameaças de morte do ex

Um caso de violência contra mulher tem chamado a atenção dos munícipes de Piritiba e cidades vizinhas nas últimas semanas. Após o fim de um relacionamento de cerca de dois anos uma professora da rede pública é obrigada a ser escoltada pela Polícia Militar de onde mora, no distrito de Porto Feliz em Piritiba, para o seu trabalho, todos os dias, devido as várias ameaças de morte que segundo ela, vem recebendo do seu ex companheiro.
Marileide dos Santos Pereira, de 39 anos, vive atualmente em constante estado de terror e medo desde que decidiu dar um ponto final ao relacionamento que mantinha com seu ex, Moisés Alves da Silva, em março deste ano. Segundo a família o relacionamento acabou por causa das várias traições e por ele beber demais. Desde então ela já sofreu centenas de ameaças de morte e foi agredida várias vezes em Porto Feliz, distrito de Piritiba, onde mora atualmente na casa dos pais, justamente pelas ameaças sofridas.
Justo um desses casos de agressão foi o que a fez deixar a sua própria casa e morar com os pais , visto que Moisés tentou esgana-la pela seteira de sua casa própria por que ela não quis abrir a porta para ele. Sua irmã, Evangelina dos Santos, disse a nossa redação que por várias vezes ele pulou o muro da casa de sua irmã e em uma dessas vezes ele abriu um buraco no teto e invadiu a residência para esperar ela chegar, por isso a família orientou a professora a abandonar sua residência e ir morar com os pais, antes que acontecesse algo pior.






