Geral

Polícia identifica homem que aparece em vídeo esfaqueando uma mulher no bar, em Coração de Maria

A mulher de 36 anos que morreu após ser esfaqueada por um homem dentro de um bar, na cidade de Coração de Maria, era amiga da ex-companheira do criminoso, identificado como Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, 35.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1) pelo titular da Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria, Sérgio de Araújo Vasconcelos. As investigações mostraram que Luís Alberto matou a vítima por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro dentro de um bar, quando Olinda foi surpreendida com golpes de faca por Luís, que estava sentado ao seu lado. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento filmou todo o crime.

O delegado informou que ainda vai ouvir testemunhas do crime e familiares de Olinda antes de solicitar o mandado de prisão para o assassino.  De acordo com as investigações, o suspeito já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes quando viviam juntos, em Feira de Santana. Luís Alberto tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e de disparo de arma de fogo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo