Geral

Santo Estevão: Idoso tem casa invadida por bandidos e é espancado

O lavrador Hermes Julio de Oliveira, de 60 anos foi vítima de uma ação perversa de assaltantes que o amordaçaram e espancaram, deixando hematomas no rosto e em várias partes do corpo.

Na madrugada do último sábado (2), ao perceber que barulhos estranhos em frente a sua residência, situada na comunidade rural da Caatinguinha, resolveu sair para a área externa do imóvel. Ao abrir a porta, o idoso foi surpreendido por dois assaltantes, que de imediato renderam a vítima com uma faca.

O idoso foi amarrado na cama com um cinto e em seguida espancado pelos bandidos. Ainda dentro da casa, eles mataram uma ovelha da propriedade rural, levando o fígado e o coração do animal.

O dinheiro reservado para a feira do idoso, que mora sozinho foi levado pelos assaltantes.

Essa é a segunda vez que a vítima tem sua casa invadida por ladrões. Há três meses, dois bandidos invadiram a propriedade do idoso para roubar.

Na localidade, esse tipo de assalto tem sido comum desde o ano passado. Temerosos, vizinhos relataram a polícia casos em que idosos tiveram seus lares invadidos e foram espancados por marginais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo