Geral

Cruz das Almas: Homem passa mal e morre após comer miojo

 Um morador da Santa Júlia, região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, morreu no início da noite desta segunda-feira (5) na Unidade de Pronto atendimento (Upa).

Segundo familiares, Marcelo de 25 anos, se sentiu mal em casa durante a manhã, sendo levado para a unidade de saúde. Ainda conforme familiares, existe a suspeita de que tenha sido por causa de um macarrão instantâneo, (Miojo) que ele comeu.

O delegado titular, Cristovão Eder, esteve no necrotério da Upa, presidindo o levantamento cadavérico. No local, a reportagem do Cruz na Tela foi informada que o corpo só poderá ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) somente na manhã do dia seguinte, terça-feira, onde será possível descobrir a verdadeira causa da morte, pois existe uma suspeita de envenenamento.

‘Rapaz, uma coisa dessa era pra encaminhar o cara  logo para o Hospital Regional, sabendo que não tem recurso nenhum aqui, ou  até  para um  hospital em Salvador. A pessoa doente, fica aqui o dia todo esperando essa coisa de regulação até a hora que morre’, desabafou um amigo da vítima. Cruz na Tela

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo