Geral

Travessia Salvador-Mar Grande encerrou operações às 19h após dia de intenso movimento

Sem mais nenhum passageiros a ser transportado para Salvador no Terminal de Vera Cruz, operação deste domingo foi concluída com êxito. Depois de registrar intenso movimento desde às 5h da manhã, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande encerrou as operações do dia, às 19h deste domingo (4), sem mais nenhum passageiro a ser transportado no Terminal de Vera Cruz para a a capital. Operando com 14 operações, o sistema fez viagens de 15 em 15 minutos e às vezes a cada 10 minutos, como forma de evitar a concentração maior de passageiros no terminal.

A operação de retorno do feriadão para aqueles que passaram o final de ano e a entrada do Ano Novo na Ilha de Itaparica será concluída nesta segunda-feira (5), pois uma boa parcela de usuários  ainda permaneceu na Ilha.

"O importante é que neste domingo, mesmo com a grande procura pelo sistema, não ocorreram anormalidades na operação. Dentro do que foi estabelecido pelos operadores, todos os barcos funcionaram, o que foi fundamental para que o tempo de espera para embarque fosse pequeno", disse Jacinto Chagas, presidente da Astramab (Associação dos Tranportadores Marítimos da Bahia.

A linha Salvador-Morro de São Paulo também registrou intenso fluxo de retorno e todos os catamarãs do dia chegaram à capital com lotação completa. Para esta segunda-feira (5), todos os horários também serão comercializados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo