Geral

Muritiba: CEADEB manterá programas esportivos e jornalísticos na nova Rádio Vox

"Levar o bem estar as famílias através da igreja". Este é o objetivo maior da CEADEB com o uso da programação radiofônica. Foi o que disse o Pr. Valdomiro Pereira, presidente da convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado da Bahia, em sua primeira entrevista concedida a Rádio Vox. Na pauta, um alívio para os radialistas e ouvintes que gostam de jornalismo e esporte: "Vamos continuar trabalhando com jornalismo e com a parte esportiva", disse o Pr. Valdomiro.

Todavia, o pastor salientou que mudanças irão acontecer no decurso da instalação do padrão evangélico CEADEB. A entrevista foi concedida na manhã da última terça-feira ao programa da radialista Mônica Costa na própria emissora. O Pr. Valdomiro abordou ainda outros assuntos como: o trabalho social desenvolvido pela CEADEB, o programa matutino na TV Band, além dos espaços que serão colocados a disposição de outras igrejas evangélicas na programação da nova Rádio Vox.

"A CEADEB trabalha muito na área social. Atender a pessoas que precisam é também o trabalho da nossa convenção, principalmente por meio dos centros de recuperação de dependentes químicos. Na nova programação da Rádio Vox vamos trabalhar conceitos que venham orientar as famílias por meio da Palavra de Deus", destacou.

Valdomiro disse mais: "A gente está aqui com o objetivo de levar o melhor do rádio a comunidade. Nós vamos sentar com lideranças da região no intuito de fazer uma programação que ajude a comunidade". O pastor presidente finalizou desejando um Feliz Natal a todos. *Novas notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo