Geral

Após discussão no colégio, estudante é atacada com estilete por colega

 Uma adolescente de 16 anos foi atacada com golpes de estilete por uma colega de 14 na tarde desta quarta-feira (21) no Centro de Ensino Médio 1, no Riacho Fundo I, região administrativa do DF. De acordo com uma funcionária do colégio, as estudantes do primeiro tinham uma rixa.

Em um vídeo gravado perto da escola, é possível ver a jovem que foi atacada com o uniforme da escola sujo de sangue. A calça teve vários rasgos e a perna toda machucada.

Segundo o depoimento de uma estudante, a jovem de 16 anos ameaçou a outra de 14, que se defendeu. Mas para os funcionários, as duas não tem histórico de problemas na escola.

A polícia confirmou a versão da colega das duas jovens. Disse diz que a adolescente que recebeu os golpes teria começado a briga.

A escola onde a confusão aconteceu é a mesma em que um estudante esfaqueou um adolescente de 16 anos. O jovem atacou o outro rapaz no pátio do colégio e depois pulou o muro para fugir. Para o Batalhão Escolar, o Centro de Ensino Médio 1 é um local perigoso. Principalmente por causa da região que concentra muitos usuários de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo