Geral

Scheila Carvalho processa a ex-amante do marido Tony Salles

Enquanto esteve participando do reality show "A Fazenda", Kamyla Simioni – a empresária mineira gritou pelos ‘quatro cantos’ que teve um affair com Tony Salles -, falou o que quis e o que não quis sobre a apresentadora da Record Bahia, Scheila Carvalho. Chegou a hora da ex-dançarina do É o Tchan dar o troco.

Scheila Carvalho esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira na tarde desta quinta-feira (15), tomando conhecimento de toda a situação, de acordo com informações publicadas pelo Ego. A reunião, que durou quase cinco horas, teminou com Scheila assinando uma procuração para que o até então advogado de Tony Salles também a represente. 

"Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela", explicou ao site o advogado Marcos Rogério Ferreira, que não quis entrar na questão pessoal do casal.

"Scheila e Tony estiveram reunidos comigo, mas não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal. Acredito que em breve vão se manifestar a respeito", disse o advogado.
Também em entrevisa ao site, Kamyla Simioni não se mostrou muito preocupada com as possíveis consequências do processo. "Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele (Tony Salles) me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso. E, sobre ela diretamente, nunca falei. Falei sobre o caso, mas também não tenho o que falar mais disso", comentou a empresária.

E completou: "Mesmo que ela fique com o marido dela, que é o que vai acontecer, o fato dessa traição ser exposta faz com que ela tenha que se defender. Ela está tentando mostrar para o Brasil que fez alguma coisa e querendo me culpar pelo que aconteceu no casamento dela".

Scheila soube por telefone

Scheila ficou sabendo que o episódio de traição do seu marido com Kamyla Simioni veio a público na quarta-feira (14), um dia depois de ser eliminada do reality show do qual participava.  Assim que saiu do programa, ela conversou com Tony Salles por telefone, e só encontrou o marido pessoalmente na noite de quarta.

"Ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo. Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo. Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", contou o advogado Marcos Rogério.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo