Geral

Marcos Medrado deve deixar o PDT

O deputado federal Marcos Medrado (PDT), em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, garantiu que muda de partido até setembro por não se alinhar com a cúpula da legenda. Ele também falou sobre a sucessão ao governo baiano, acha que o candidato a sucessão de Jaques Wagner (PT) deve ser o secretário da Casa Civil, Rui Costa.



“É sério, não brinca, não dá risada. É o que ele precisa mudar um pouquinho. Mas quando você senta com ele para conversar, sai apaixonado”, disse Medrado sobre Rui Costa. O deputado completou que muitas pessoas criticam  secretário sem conhecê-lo e Wagner não vai impor nenhum nome para 2014.

Em relação à base aliada, Medrado afirmou “não acho que haja assim um desentendimento. Existe a vontade dos partidos de ocupar espaço na chapa que será lançada pelo governador Jaques Wagner”. É uma disputa política, mas todos querem participar da chapa.

O deputado deve deixar o PDT e fundar o Partido da Solidariedade junto com Paulinho da Força e outros amigos ,“vou trabalhar para consolidar o Solidariedade”. Marcos Medrado disse que não é uma pessoa muito afinada com a cúpula do partido na Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo