Geral

Muritiba: Ex-secretária de saúde sofre acidente de carro

A ex-secretária de saúde de Muritiba, Flávia Karina de Almeida, sofreu um acidente de carro no último sábado, 03, quando estava voltando de Amargosa, onde hoje é Secretária de Assistencia Social. O seu carro, modelo Sandero, capotou no trecho próximo a cidade de Varzedo.
 

Ela postou uma mensagem na manhã desta segunda, 05, tranquilizando amigos e familiares. Na mensagem, ela se diz ainda assustada com o ocorrido e agradece por estar viva.

 

Flávia tranquiliza amigos pelo facebook, na manhã dessa segunda-feira
 

Flávia Karina relatou ao Mídia Recôncavo, por telefone, que chovia minutos antes do acidente. "Depois de uma curva, perdi o controle do carro, subi numa ribanceira e capotei três vezes", diz ela. Socorrida pela SAMU da cidade de Varzedo, ela foi encaminhada com um corte na mão e algumas escoriações nas pernas para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde realizou alguns exames.

A ex-secretária de Saúde de Muritiba deixou a pasta com o final da administração de Epifânio Marques Sampaio, que perdeu as eleições. Já em janeiro, ela foi nomeada Secretária de Assistência Social, na cidade de Amargosa. Flávia é filha de Cachoeira, e se encontra em Feira de Santana realizando alguns exames, "É preciso afastar qualquer risco! Ainda sinto dores no lado esquerdo do rosto!".

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo