Geral

UFRB divulga concurso público para Técnico-Administrativo: níveis superior, médio e fundamental

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para provimento dos cargos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo. São 26 vagas para nível superior, 12 para médio e 1 para fundamental, em um total de 39. As inscrições estão abertas no período de 02 a 23 de agosto.



Os candidatos podem se inscrever a partir das 10h, desta sexta-feira, 02, exclusivamente pela internet, no sítio da Fundação CEFET Bahia. O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00 para cargos de nível superior, e de R$ 45,00 para cargos de níveis médio e fundamental. As provas serão realizadas no dia 29 de setembro de 2013, nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.



O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da respectiva homologação. podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. O concurso será constituído de uma etapa, exceto para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, que ocorrerá em duas etapas.

Confira o Edital 001/2013 e a Retificação do Edital 01/2013. Mais informações no site Concursos da UFRB. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo