Geral

Projeto seleciona estudantes da UFRB para atuar como instrutores

O projeto Cirandas.net: Plataforma livre para o fortalecimento da rede de Economia Solidária no Recôncavo da Bahia, promovido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e pela Cooperativa de Tecnologias Livres (COLIVRE) com fomentos da SECULT, informa a abertura de processo seletivo para a contratação de estudantes para atuar como instrutores.



A função consiste em promover minicursos, por tempo determinado, para a inserção de empreendimentos de economia solidária na rede Cirandas.net. É necessário que o interessado seja aluno regular dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFRB e tenha domínio básico do BrOffice e navegadores web, acesso frequente à internet e disponibilidade para deslocar-se na região de Cruz das Almas. A preferência é por alunos do curso de Gestão de Cooperativas, que tenham perfil ativo nas redes sociais.



As inscrições permanecem abertas até o dia 21 de junho. Para se inscrever, é preciso criar um perfil na rede social
Cirandas.net, ingressar na comunidade do projeto e preencher o Formulário de Inscrição. A divulgação da lista de candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 28 de junho, também na comunidade do projeto. Numa segunda etapa, entre os dias 03 a 05 de julho, os pré-selecionados participam de entrevista a ser realizada no campus da UFRB de Cruz das Almas.



remuneração será feita por meio do regime hora-aula, no valor de R$ 20,00. Gastos com transporte, alimentação e hospedagem, se necessário, também serão cobertos pelo projeto.



Mais informações na rede 
Cirandas.net.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo