Geral

Durante show, locutor joga whisky em Pablo e cantor se revolta; veja vídeo

 O cantor Pablo passou por maus bocados durante um show em Barreiras, oeste da Bahia, no último final de semana. O motivo? É que antes da festa, um locutor da cidade, que apresentaria o evento, acabou denegrindo a imagem do cantor.



"Ele queria dois microfones, um para ele e para outro colega, mas minha equipe não tinha dois microfones. E depois desse episódio, ele começou a humilhar minha banda. Ficou chateado e achou que minha técnica estava mafiando ele", relatou o cantor a imprensa após o ocorrido.

 

O artista disse ainda que o comunicador, tentou induzir o público a vaiar a banda e chegou a fazer comparações com outros grupos que se apresentaram no local. "Ele estava usando o nosso palco, e a nossa estrutura para humilhar a gente. Meu técnico cortou o microfone dele, e a banda começou o show. Ronaldo já bêbado, jogou whisky em meu rosto quando subi ao palco. Fiquei chateado, chamei ele de babaca e mandei ele sair da festa", conta.



Irritado com a atirude do rapaz, Pablo desabafou: "se tu é homem, vem aqui atras falar comigo, seu babaca. Ô Anderson, não tem conversa! Bota esse cara pra fora e ponto final. O nome desse locutor é Ronaldo Ramos. Vê se pode! Um locutor? Olha o papel que ele prestou aqui. Mas agora que ele foi embora, vamo cantar, ne?", disse. Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo