Geral

Ventos fortes, muito frio e chuva são os principais temas de comentários no Recôncavo

As chuvas e ventos fortes que atingem cidades de Recôncavo como Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, Governador Mangabeira, Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, São Félix, Maragojipe entre outras, tem mudado a rotina da população que se manifesta a todo instante nas redes sociais e em rodas de bate papo entre amigos. Guarda-chuvas e agasalhos são os novos companheiros das pessoas que não se cansam de reclamar do imenso frio. “Gente, que frio é esse? Não aguento mais. Estou enrolada da cabeça aos pés e mesmo assim não consigo me aquecer.” Dizia um dos comentários em um grupo de WhatsApp.
 
De acordo com o site Sensação Térmica, neste domingo, 21, o município de Cruz das Almas tem a temperatura mínima de 18 ºC e máxima de 24 ºC, com ventos de 18km/h e sensação térmica de 20º.
 
O site Mídia Recôncavo sugere aos seus leitores que tentem nesse momento ajudar as pessoas que estão sofrendo por conta do frio. Doem cobertores e agasalhos. Procurem por moradores de ruas, associações, igrejas e organizações não governamentais. É hora de praticar a solidariedade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo