Geral

Criança de 1 ano é hospitalizada após ingerir cocaína encontrada em condomínio de luxo

Um garoto de 1 ano de idade foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, na noite de domingo (14), após ingerir durante o dia uma pequena quantidade de cocaína. O fato aconteceu no condomínio Parque Tropical, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

A criança brincava em um pula-pula, na área de convivência do prédio, quando, num momento de distração da babá, achou um tubete com a droga e colocou na boca, conforme relatado pela família. Outros dois tubetes coloridos foram encontrados embaixo do brinquedo. "Ele havia brincado muito, desci para pegar ele e vi que ele estava comendo alguma coisa, parecia um ‘farelinho’. Fui puxar e vi que tinha um tubete na boca. Achei que era de um medicamento", contou a mãe da criança, Ana M.

Ela relatou que após a ingestão do produto o garoto passou a apresentar alterações no comportamento. "Consegui colocar meus outros dois filhos para dormir, porque todos eles sempre dormem entre 17h30 e 18h, só que quando saí do quarto encontrei o meu menino acordado. Achei engraçado, porque ele ria de forma diferente. Brincamos um monte e até então não tinha associado o fato ao tubete", disse.

Segundo Ana, nem mesmo outro passeio no prédio acompanhado da babá e quatro mamadeiras com suco de maracujá fizeram a criança dormir.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo