Entretenimento

Perfil de Marina Ruy Barbosa no Instagram é hackeado e faz ‘doação’ de celulares

A atriz Marina Ruy Barbosa tomou um grande susto ao acordar nesta terça-feira (16). O seu perfil no Instagram, com 33 milhões de seguidores, amanheceu com diversos anúncios de que iria “doar” “Iphone XS grátis” e outros produtos, como notebooks, relógios, dentre outros.

O nome da ruiva ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no país, com muitos “memes” divertidos e outros que nutriram a esperança de renovarem os seus aparelhos celulares.”Gente, sério, por um minuto eu pensei que a Marina Ruy Barbosa tinha uma alma bondosa e daria iPhone mesmo, sou muito inocente”, postou uma internauta.

Por volta de 14h20 da tarde, a atriz se manifestou através do stores nas redes sociais informando que ela levou um susto, mas agora está tudo bem.

“Oi pessoal! VOLTEI! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobri que tinham acessado minha conta aqui no Instagram e mudado todas as minhas senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo