Geral

Guarda-chuva e outros objetos serão impedidos de entrar no Festival Virada Salvador; veja

Quem for curtir a grade de atrações durante os cinco dias do Festival da Virada Salvador, entre esta quinta-feira (28) e a próxima segunda (1º), deve ficar atento aos objetos que serão impedidos de entrar na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Não será permitida a entrada de pessoas com materiais perfurocortantes e que possam servir como arma branca, como guarda-chuvas, pau de selfie e outros objetos.Também estarão proibidos a venda e o consumo de alimentos em palitos de madeira, tipo espetinho, e de bebidas em garrafas de vidro, inclusive espumante.

O circuito será totalmente fechado, com a realização do controle de entrada de pessoas pela PM, por meio do uso de detectores de metal e revistas. No total, três portais de abordagem cercam o espaço para auxiliar na fiscalização e controle do que entra e sai do local.

A festa também contará com o efetivo de 510 agentes por dia da Guarda Civil Municipal (GCM) para apoio na proteção ao patrimônio público, atividades de fiscalização, além de ordenamento e patrulhamento preventivo.

 

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo