Eventos

Muritiba sediará a segunda edição do Recôncavo Jazz Festival em agosto

A cidade de Muritiba irá compartilhar a boa música em agosto, na segunda edição do Recôncavo Jazz Festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de agosto, na Praça do Bonfim, centro da cidade. O evento aberto ao público traz ao Recôncavo nomes de peso do jazz baiano, além de atrações locais. De acordo com um dos coordenadores gerais do Festival, Marcus Ferreira, as condições climáticas da noite muritibana serão ingredientes perfeitos para o sucesso do evento.

“É um imenso prazer, depois de três anos, voltarmos a realizar o Festival, principalmente em uma cidade que possui uma excelente atmosfera para a música jazz: aconchegante, clima agradável, além de ser um berço da música baiana, através das suas duas filarmônicas centenárias.”

O prefeito da cidade, Roque Luíz Dias dos Santos, disse estar satisfeito com a iniciativa dos produtores do Festival. “Já estava na hora desses eventos culturais serem sediados em Muritiba. Esse era um desejo meu desde 2013. Então, juntou o meu desejo com o projeto do Marcus e do Eric Taller (sócio do projeto). E é obrigação da prefeitura abrir as portas e dar as condições para o evento ser realizado”, afirmou.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo