Eventos

Maragojipe: Forró do Cais abre com chave de ouro

A primeira noite da 27ª edição do Forró do Cais foi um sucesso, na noite desse sábado (21). O frio ficou de lado quando o forró tomou conta do espaço fazendo o público todo dançar. A noite foi iniciada com a cantora Iracema, depois foi a vez da banda Cueca Branca que agitou e levou a galera ao delírio. Para fechar a noite com chave de ouro, o grande forrozeiro Virgílio fez o povo cantar em uma só voz.

A cantora de arrocha, Iracema, abriu a edição deste ano e colocou todos para dançar forró. A filha da cantora, Taís Ramos, que faz participações nos shows da mãe, cantou grandes sucessos. O segundo show da noite foi da banda de forró Cueca Branca que escolheu Maragojipe para gravar seu DVD, animando o público. Com o show mais esperado da noite, Virgílio sacudiu o público e encerrou as atrações da noite de abertura, fazendo o povo cantar e dançar o autêntico forró.

Este ano, o Forró do Cais tem uma grande novidade. Nos intervalos das atrações do palco principal o rasta pé no quiosque da praça garante a animação. O espaço foi criado para que o público possa continuar dançando mesmo com as pausas dos shows.

Nesta edição o conforto da área toda coberta não deixa a chuva atrapalhar a alegria e agitação do público que vai dançar muito forró nas três próximas noites de festa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo