Esportes

Vitória enfrenta hoje o Botafogo no Barradão

O Vitória pega o Botafogo nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Barradão, válido pela 27ª rodada da Série B. E o objetivo está bem definido: vencer ou vencer. A equipe, que não vence há quatro jogos, precisa do resultado positivo para sair do temido Z-4. O time é o 18ª colocado e tem 25 pontos. Se faturar o triunfo, chegará aos 28, ultrapassará o Londrina e assim se desatolará da zona de rebaixamento.

Para a partida, o Vitória deverá ter novidades. Uma delas é o centroavante Manoel, que treinou entre os titulares. Quem também deve ganhar uma oportunidade é o lateral-esquerdo Renan Luís, enquanto Roberto, dono da posição, deve atuar como ponta.

O meia Fernando Neto e o atacante Marcinho estão suspensos. Por outro lado, João Pedro e Bruno Oliveira retornam ao time após cumprirem suspensão na rodada anterior.

O Botafogo tem três desfalques para enfrentar o Vitória: o zagueiro Joel Carli, o lateral-direito Rafael e o volante Kayque. Os dois primeiros aprimoram a parte física, enquanto o último sentiu desconforto muscular e acabou vetado pelo departamento médico. O time carioca é o vice-líder da Série B com 47 pontos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo
Série B – 27ª rodada

Data: 29/09 /2021 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes:  Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de Campo:Ademilton Piedade Carige (BA)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral `(Fifa/SP)
AVAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Observadora de VAR: Silvia Regina de Oliveira (SP)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís; Guilherme Rend, Pablo Siles, João Pedro e Bruno Oliveira; Roberto e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: Voz da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo