Esportes

Futebol masculino pronto para a revanche da final na Rio 2016

Técnico André Jardine, que enfrenta a Alemanhã nesta quinta-feira (22), vai adaptar a escalação a depender do adversário

Mesmo com poucos treinamentos com a equipe completa, a seleção masculina de futebol está pronta para a estreia nos jogos olímpicos de Tóquio. A adversário é o mesmo da final da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro: a Alemanhã, rival também marcante na Copa do Mundo devido a final do penta, em 2012 e o trágico 7×1, em 2014.

Na Rio 2016, o Brasil conquistou seu primeiro ouro na modalidade. Para o jogo desta quinta-feira (22), às 8h30, o técnico André Jardine afirmou que enfatizou nos treinamentos o entrosamento na equipe titular.

“Para esse jogo, a gente optou pra uma formação que vai nos dar bastante força na frente, que vai nos dar também um poder muito grande de marcação e entendemos que é a formação ideal para esse jogo contra a Alemanha” , declarou.

O veterano lateral Daniel Alves participa do seu primerio torneio olímpico.”Sou uma pessoa que tem um espirito muito jovem, então, independente da história que se tenha a primeira vez ela é sempre muito especial e estamos aqui em igualdade de experiência a grande maioria, porque nunca participamos de um evento tão gigantesco e tão importante como esse”, comentou o atleta baiano.

Jardine deve mandar a campo Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony. Com informações do GE

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo