Esportes

Botafogo-RJ 1 x 2 Bahia: justo e merecido

O Bahia enfrentou, hoje à tarde, o Botafogo-RJ, no Maracanã, como franco atirador, o adversário era visto e tido com natural vencedor, reservando ao Bahia o papel da surpresa e a fantasia de zebra, pela campanha de vice-líder que faz o adversário carioca. Mas, curiosamente, o Bahia acabou vencendo o jogo de modo espetacular, justo e de forma merecida, em um jogo onde o Bahia fez a sua melhor partida no ano de 2013. Simplesmente perfeita, uma vitória impar e espetacular, além de providencial na luta contra o rebaixamento.

Primeiro tempo completamente esquisito, inicialmente pela enorme predominância tricolor, que surpreendeu com um futebol corajoso e organizado, marcando forte e com eficiência e quando de posse da bola, partindo para frente, assumindo o comando da partida e só não abriu o placar, por falta de qualidade dos atacantes do tricolor.

A segunda esquisitice, essa com proporções estratosféricas, foi o fato do Botafogo-RJ, que não havia se encontrado em campo, achar uma falta e a falha do goleiro Marcelo Lomba que deixou passar uma cobrança de falta batida e convertida por Edílson, aos 30 minutos do segundo, dando números irreais, em uma partida que o tricolor foi soberano e proprietário de todas as ações ofensivas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo