Esportes

Após está vencendo por 2X0, Bahia cede empate ao Coritiba

Atormentado pelos riscos e perigos de mergulhar na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia enfrentou, hoje à tarde, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba, em uma partida em que marcar pontos era fundamental, fracassando, o tricolor teria como segunda esperança torcer para que o Vasco derrotasse ou empatasse São Paulo, para que a situação, que não é nada confortável, se mantivesse inalterada.

E tudo quase deu certo para o tricolor de aço, quando o time, fazendo uma excelente partida, abriu 2 x 0 no placar, MAS acabou não resistindo e cedeu o empate, em uma partida que tinha todas as possibilidade de vencer e até com certa tranquilidade e, por isto e diante das circunstancias, o empate de 2 x 2 acabou sendo um péssimo resultado para o Bahia, a despeito de atuar dentro da casa do adversário.

O primeiro tempo de Bahia e Coritiba foi tranquilo e calmo para o tricolor de aço, que não levou sustos importantes, esteve bem postado na defesa e claramente com a proposta de explorar os contra-ataques, aproveitando-se do desespero do adversário que, pressionado pelos últimos resultados, buscava o triunfo de qualquer jeito. E foi em uma escapada, que William Barbio faz um cruzamento na perfeição para Wallyson, que com tranquilidade, manda para o fundo da rede e faz 1 x 0 merecido para o tricolor de aço. O primeiro tempo acabou produzindo severas e boas desconfianças que o tricolor quebraria finalmente um tabu de 28 anos sem vencer os paranaenses dentro dos limites do seu cercado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo