Esportes

Seleção de Maragogipe perde dificultando classificação para 2ª fase

A Seleção de Futebol de Maragogipe entrou em campo na tarde deste domingo, 08, precisando apenas vencer a partida dentro de seus domínios, pois o resultado positivo deixaria a equipe classificada antecipadamente para a próxima fase do Intermunicipal. Mas o que se viu foi um time apático durante todo o primeiro tempo, com muitos passes errados e gols perdidos, um prato cheio para a equipe adversária que teve mais sorte e conseguiu chegar ao seu objetivo que era a vitória e conseqüentemente a vaga garantida.

Na segunda etapa, o Maragogipe até que esbouçou uma reação. Com o jogo praticamente todo dentro do campo do Nazaré, várias oportunidades foram criadas, mas não conseguiu a finalização. Com mais uma derrota em casa, a Seleção de Maragogipe terá que pelo menos empatar o próximo confronto contra a Seleção de Vera Cruz, na cidade de Vera Cruz para ficar com uma das três vagas do grupo.



Para a última rodada, no próximo domingo (15), 12 Seleções entram em campo para brigar pelas últimas sete vagas. No grupo 5, a disputa é entre Alagoinhas e Biritinga; no grupo 6, Araçás, Amélia Rodrigues e Terra Nova lutam por duas vagas; no grupo 7, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas duelam por uma vaga; no grupo 8, Conceição do Almeida, Maragogipe e Vera Cruz disputam duas vagas e no grupo 9, a briga pela última vaga será entre Ituberá e Valença.

Informações do Maragojipe 24 Horas

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo