Cotidiano

Champignon, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Jr, 35, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto no começo da madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento em São Paulo. Ele foi baixista da banda Charlie Brown Jr.

De acordo com o G1, o músico morreu em decorrência de um ferimento por tiro na cabeça. O caso foi registrado na 89ª Delegacia e a principal hipótese no momento é de que Champignon tenha cometido suicídio. A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram o disparo vindo do apartamento, por volta da 0h.

Um vizinho contou à rádio CBN que entrou no apartamento para prestar ajuda a mulher do músico e que Champignon estava no quarto, com uma pistola na mão – o tiro foi deflagrado próximo à boca. A mulher foi levada a um hospital em estado de choque.

Segundo a Polícia Militar informou ao R7, Champignon e a mulher saíram para jantar com um casal de amigos na noite de domingo. Eles voltaram pouco antes da meia noite para casa e logo depois os vizinhos escutaram o barulho do tiro.

Boatos sobre a morte do baixista correram a internet desde o início desta segunda, informando que o músico teria se suicidado.


Champignon (à esquerda): formação original do Charlie Brown Jr.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo