Esportes

Com vaias e aplausos, Espanha vence Uruguai na Arena Pernambuco

A Espanha estreou dentro das expectativas na Copa das Confederações. Com quase 75% de posse de bola durante todo o confronto contra o Uruguai, os espanhóis venceram por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Pernambuco, no Recife. Soldado e Pedro marcaram os gols da Fúria em partida marcada por muitas vaias no início contra a posse de bola dos espanhóis. Suárez descontou.

Assim, a Espanha assume a liderança do grupo B da Copa das Confederações, com três pontos. A chave tem seu segundo jogo neste segunda-feira, no Mineirão, quando Taiti e Nigéria se enfrentam. O próximo jogo da Espanha é contra o Taiti, quinta, no Maracanã, enquanto o Uruguai joga contra a Nigéria na quinta-feira, na Arena Fonte Nova.

Jogando no campo do adversário e com uma posse de bola quase que total, a Espanha jogou sozinha quase todo o primeiro tempo. A Fúria foi absoluta até os 20 minutos, quando abriu o placar e transformou as vaias da torcida em aplausos. Pedro, atacante do Barcelona, pegou rebote, chutou forte de fora da área e contou com o desvio em Diego Lugano para marcar. Antes Fàbregas tinha acertado a trave.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo