Esportes

São Félix segue com 100% de aproveitamento na Copa Metropolitana de futebol Sub-15

A 9ª edição da Copa Metropolitana de Futebol de base da Bahia Sub-15, cujo esse ano bateu o recorde de participantes, tendo as maiores forças do futebol baiano disputando a competição, vem chamando atenção no cenário baiano pelo nível de competividade e pela pontaria calibrada dos atacantes. Nesse cenário surge uma equipe que é desconhecida. A equipe de São Felix vem surpreendendo a todos na Copa Metropolitana 2019 com um futebol, alegre, solto, dinâmico e de muita qualidade, tem vencido bem seus adversários dentro de campo.


Terminando o primeiro turno da competição em primeiro lugar na pontuação geral a frente de clubes de maior expressão como Bahia, Vitória, Galícia, Juazeirense, Jacuipense entre outros que costumam figurar nos primeiros e segundos lugares de seus grupos. É bem verdade que algumas equipes vêm buscando ainda a arrumação nessa fase classificatória. Outras, no entanto vem apresentando um excelente futebol dentro de campo com goleadas que chamam a atenção pelos placares.

É caso da equipe de São Felix, com 100% de aproveitamento, a qualidade de seus jogadores de divisão de base se sobressaem diante de seus adversários. Com um grupo que costuma aproveitar as oportunidades que vem tendo dentro de campo, a equipe tem feito bons jogos. Sempre respeitando o adversário a equipe de São Felix pode estar se credenciando como uma terceira força de divisão de base da Bahia. Essa perspectiva se consolida pelo trabalho que vem sendo feito por lá e que tem gerado frutos para o futebol baiano.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo